Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Pagamentos das Dívidas de Igaracy relacionadas ao INSS

Este mês de Março ocorreu algo muito importante para o nosso município, conseguimos sanar todas as dívidas pendentes com o Instituto Nacional do Seguro Social(INSS), cerca de 448.000(Quatrocentos e Quarenta e Oito Mil Reais). Isto foi um grande esforço de todo Secretariado que compõem nossa Administração, disse a Prefeita Deusinha, significa muito para todos nós, pois eliminamos mais uma Inadimplência existente no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias(CAUC). Estou muito feliz, pois com isso, resta agora pouca coisa a ser feita para que nosso município possa fazer e receber verbas oriundas de projetos tanto com o Governo do Estado quanto com o Governo Federal. Agradeço também a todos os Vereadores e ao Povo em geral que estão dando credibilidade ao nosso trabalho. Com certeza estamos no caminho certo, outra, de uma coisa vocês podem ter certeza igaracienses, agora mais do que nunca irei aonde for possível para trazer o que nós(Igaracy) precisamos, iremos insistir o quanto for possível. Portanto, espero contar sempre com o apoio de todos, sem distinção, pois o que está em jogo é o futuro de todos nós. 

Mesmo com esse pagamento do INSS, continuaremos pagando no mês Trabalhado...


Agenda da Prefeita para esta Semana:

Nesta Próxima Segunda-Feira, estarei em um Encontro do Pacto Solidário Para o Desenvolvimento Social da Paraíba, com o Governador do Nosso Estado, e aí irei cobrar mais melhorias para nossa Linda e Querida Terra.

Na próxima Quinta-Feira, iremos a uma Reunião com os Secretários da Administração Penitenciária e da Procuradoria do Estado, juntamento com a Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, para tratarmos sobre a abertura do Fórum e possíveis providências sobre a Abertura da Cadéia.

Que Deus Continue nos Abençoando 



Atenção

Estive Sexta-Feira(22) na sede da CAGEPA e soube que as melhorias da Nossa estão Chegando!!!