Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AGORA EM IGARACY: Polícia Militar aborda veículo suspeito em frente à casa lotérica.


A Polícia Militar de Igaracy, com os dois soldados em destaque (BRUNO E MAMEDE), abordaram um veículo em atitude suspeita na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h10min, no centro da cidade, mais precisamente em frente a casa lotérica da cidade, estavam três homens, logo que o carro foi interceptado os policiai de Igaracy pediram reforço que por sua vez em segundos chegaram outro equipe da polícia militar da cidade de Itaporanga, em seguida os policiais fizeram consulta ao sistema e foi verificado que dois dos suspeitos tinham passagem pela a policia.

Após abordagem e averiguação no sistema a Polícia realizou busca no interior do veículo um uno way preto, não sendo encontrado nada, os rapazes foram liberados, pois nenhum possuía mandado em aberto. 

Mais uma vez a polícia em destacamento em Igaracy vem mostrando um bom trabalho, pois com a chegada do asfalto, nossa cidade recebe freqüentemente visita de pessoas estranhas, devemos relembrar que na ultima vez que os policiais abordaram um estranho aqui em Igaracy, uma arma foi encontrada na mochila do mesmo junto com uma certa quantia em dinheiro e roupas diferentes.

PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR QUE ESTA REALIZANDO ESSAS ABORDAGENS, E AQUI DEIXO MEU APELO PARA QUE SEJA REALIZADA BLITZ TODOS OS FINAIS DE SEMANA NA NOSSA QUERIDA IGARACY. 



Fonte: Blogdobeto

DIA DO IDOSO: A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ATRAVÉS DO CRAS ESTÁ REALIZANDO UMA SÉRIE DE ATIVIDADES PARA A TERCEIRA IDADE

Na programação estão diversas ações para os idosos como aulão de ginástica, palestras, forró pé de serra, dia da beleza e uma Gincana Cultural.




Todos os anos a equipe da Secretaria da Ação Social juntamente com CRAS –Centro de Referência de Assistência Social- preparam uma programação diferenciada para comemorar  o Dia Nacional de Idoso, que é celebrado dia 27 de setembro, essa data não poderia passar em branco em Igaracy.  Na programação estão diversas ações para os idosos como aulão de ginástica, palestras, forró pé de serra, dia da beleza e uma Gincana Cultural.

 As atividades iniciaram-se nesta terça-feira dia 24 pela manhã com uma alvora e caminhada dos Idosos de Igaracy e os idosos visitantes da cidade de  Olho D’água, em seguida a programação continuou na praça central com um café da manhã para todos os presentes e forró pé de serra. 

A Secretária da Ação Social de Igaracy, Maria das Dores em seu discurso destacou que ações como essa, mais do que uma forma de comemorar a data, são importantes por promover a valorização e inserção do idoso em todos os setores da vida em sociedade, prevenindo o isolamento social das pessoas de terceira idade. 


 O coordenador do CRAS Ubiratan descreve os eventos como “uma forma de proporcionar aos idosos um momento agradável, juntamente à oportunidade de interação social, com outras pessoas”.  Confira as imagens:




A programação segue nesta quarta-feira dia (25 ) com o Dia de Beleza do Idoso,  palestra e forró, na quadra da Escola Joselita a parti de 8:00hs da manhã. 
  
A coordenação do CRAS  ainda avisa as pessoas  da “melhor idade” que tiverem interesse em participar do grupo de idoso, que o mesmo  acontecem sempre no período da tarde: às segundas-feiras e quartas-feiras. 

Fonte: Blogdobeto