Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Em Brasília, Prefeita de Igaracy participa de audiência com Ministro das Cidades



O prefeita de Igaracy Deusinha (PSB) participou na tarde desta terça-feira (12), em Brasília, de uma audiência com o Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro. A reunião ocorreu juntamente com vários prefeitos da região do Vale do Piancó, onde foram discutidas novas parcerias e projetos a serem firmados entre Governo Federal, Estadual e Municípios.

Na ocasião, muitos assuntos foram discutidos e algumas solicitações apresentadas pelos Chefes do Executivo Municipais. Dentre várias solicitações, as de pavimentações de ruas e construção de casas, bem como a intermediação na construção de poços artesianos ao Ministro da Agricultura ficaram em destaques.

Para os Gestores, esta foi uma grande feita,  visto as dificuldades de se consegui um encontro como esse, onde vários representantes políticos do Vale do Piancó presentes, colocaram suas prioridades, sempre buscando alternativas para gerir melhor os seus municípios. Em resposta, o Ministro Aguinaldo Ribeiro prometeu levar as reivindicações dos prefeitos até a Presidente Dilma Rousseff.

Prefeito de Itaporanga também esteve com Ministro das Cidades e cobrou muitos recursos

Prefeita de Diamante esteve na audiência e também fez suas reivindicações. 


Os Prefeitos de Piancó, Pedra Branca e Várzea, também estiveram na Reunião e ao mesmo tempo em que fizeram seus pedidos, reforçaram os dos outros Gestores presentes.



Portanto meus amigos, mais uma vez, A UNIÃO COM CERTEZA FARÁ A DIFERENÇA!!!