Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeito de município da Zona da Mata anuncia apoio ao governador Ricardo


O prefeito do Riachão do Poço, José Constantino Sobrinho (PSDB), declarou nesta quarta-feira (31) apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSDB).  José Constantino é o 55º prefeito, que havia votado no candidato José Maranhão em 2010, a se incorporar a base aliada de Ricardo Coutinho nos municípios.

José Constantino foi recebido na tarde desta quarta-feira pelo governador Ricardo Coutinho. O prefeito ressaltou que o seu compromisso é estar junto com Ricardo para fortalecer esse projeto que está sendo muito positivo para os municípios como um todo. Ele lembrou que em 2010, quando era vice-prefeito, não pode apoiar a candidatura de Ricardo por questões locais, mas que agora como prefeito tem mais autonomia para tomar as decisões mais importantes para o município.

“Um município pequeno como nosso e com poucos recursos não pode deixar de reconhecer a importância de investimentos como construção de uma escola dentro do Pacto Social, melhoria das estradas e adutoras ”, destacou o prefeito.

De acordo com o prefeito José Constantino, Ricardo demonstrou nestes dois anos e sete meses que é um governador com perfil municipalista que busca construir parcerias, independente de questões políticas. “Tenho orgulho de estar integrado a um projeto com um olhar para as necessidades mais urgentes do nosso povo”, completou José Constantino.

O município de Riachão do Poço foi emancipado em 1994 e possui uma população de 4.164 habitantes, de acordo o censo do IBGE de 2010.  Está localizado na região da Zona da Mata paraibana. 


Fonte: PBHOJE