Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Deputado ignora posição de Cícero e confirma aliança entre PSDB e PSB para as eleições municipais de 2012

Árduo defensor da aliança entre PSB e PSDB em João Pessoa para as eleições municipais do próximo ano, o deputado tucano João Gonçalves parece disposto a difundir sua tese em outras cidades paraibanos, mesmo sabendo da orientação em sentido contrário do presidente estadual da legenda, o senador Cícero Lucena.

Indiferente ao pensamento de Cícero Lucena, o deputado João Gonçalves confirmou ao Portal Paraíba Já a aliança entre PSDB e PSB na cidade de Itabaiana. Segundo ele, os dois partidos se unirão a outras legendas para apresentar à população um novo modelo administrativo, que possa tirar a cidade do caos em que vive hoje.

“Itabaiana não aguenta mais esse modelo ultrapassado de administrar. Basta andar pelas ruas que a gente sente o desejo das pessoas por mudanças. Estamos sim apoiando a pré-candidatura de Zé Ramos porque ele se enquadra perfeitamente no perfil de administrador que o povo de Itabaiana clama nas ruas”, destacou o deputado tucano.

Atualmente, a cidade de Itabaiana é administrada pela prefeita Dona Dida. Pesquisas feitas na cidade apontam um elevadíssimo índice de reprovação da gestão da prefeita. Além disso, há denúncias de diversas irregularidades que estariam sendo praticadas pela gestora, que está em seu segundo mandato e, por isso, não poderá disputar a reeleição.

Paraíba Já