Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bira diz que estão criando estratégia para ‘ofuscar’ o momento que a PB vive com a vitória de Cássio no STF

O vereador de João Pessoa, Ubiratan Pereira (PSB), afirmou durante entrevista nesta sexta-feira (21) no programa Panorama 107, da Rádio Miramar FM, que estão querendo associar a vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no STF a algo negativo, inclusive, querendo criar desentendimento entre o tucano e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Estão querendo criar uma estratégia para ‘ofuscar’ esse momento importante que a Paraíba vive”, declarou o parlamentar. Bira disse que Cássio possui uma influência muito grande com setores importantes dos poderes que fazem o Governo, inclusive, tem bom relacionamento com o PT e isso vai elevar o nome do nosso Estado.

Para o vereador, a Paraíba está vivendo um novo momento com a decisão da Corte do Supremo que autorizou a posse de Cássio no Senado Federal.

Paraíba Já

Profeta americano diz que o 'mundo acaba nesta sexta-feira'

Lembra do pastor norte-americano que previu que o mundo acabaria em 21 de maio? Harold Camping, de 90 anos, decidiu rever suas previsões. Agora, ele afirma que o mundo acaba nesta sexta-feira.

“O fim está chegando muito, muito silenciosamente (…) Provavelmente, ninguém sofrerá pela rebelião contra Deus. Podemos estar certos de que eles morrerão de maneira silenciosa e então será o fim da história”, afirmou Camping em um sermão transmitido pelo rádio, segundo o Huffington Post.
Em maio, quando sua previsão inicial não se concretizou, o religioso afirmou que a profecia tinha uma defasagem de cinco meses. Na época, Camping havia dito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu antes da destruição da Terra. Ele também previu o apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático.





Fonte: Folha.com

Ovos recheados com maconha são encontrados em cadeia pública da PB; mulheres são presas

Agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade Cuité, no Curimataú paraibano, conseguiram impedir a entrada de drogas para as celas da unidade após desconfiarem de uma encomenda que havia sido deixada pelas esposas de dois presos. O fato ocorreu nesta quarta-feira (19). Duas mulheres foram presas.

Ao fazer a análise de uma caixa de ovos de galinha, os agentes Demétrius Ferreira, Pedro Paulo e Jurandir Nascimento dos Santos descobriram que os ovos estavam recheados com maconha.

Assim que encontraram os entorpecentes escondidos nos ovos, os agentes informaram o caso a Polícia Militar, que conseguiu capturar as mulheres Jeane Silva Soares, 26 e Ana Carolina da Silva, 28 anos, ainda na rua da cadeia. Elas foram autuadas em flagrante e encontram-se recolhidas na delegacia de Cuité.

Os ovos recheados de maconha seriam entregues aos irmãos Antônio Alcântara dos Santos, o “Tio”, de 29 anos e Francisco Alcântara dos Santos, de 27, também conhecido como “Dentinho”. Eles estão presos acusados do crime de tráfico de drogas.

tonyshow

Decisão do Supremo fortalece campanha para que Cássio assuma presidência do PSDB na Paraíba

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando a posse imediata do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) está fortalecendo a campanha para que o tucano assuma o comando do partido na Paraíba. Um dos maiores defensores dessa campanha é o deputado João Gonçalves que já está divulgando, inclusive, o slogan.

“PSDB pra frente. Cássio presidente”, divulgou em seu twitter nesta quinta-feira (20). O deputado colocou a campanha no microblog e está incentivando que todos os paraibanos fortaleçam a mesma.

O nome de Cássio para presidir o PSDB começou a ser fortalecido antes mesmo do impasse sobre sua posse ter um fim. Durante o racha ocorrido no partido nas eleições passadas quando Cássio apoiou Ricardo Coutinho e Cícero Lucena, atual presidente, José Maranhão, aliados do senador eleito já começaram a defender seu nome para comandar o ninho tucano.

"Cícero tem que entender que o comando do partido tem que ser de Cássio porque ele é a maior autoridade do estado. Eu não deixei o partido porque ele me pediu, ele disse que precisava de mim em João Pessoa", disse




 
PolíticaPB