Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Candidato a prefeito em Campina Grande está internado

O deputado federal Romero Rodrigues está com as atividades de campanha suspensas momentaneamente em razão do seu estado de saúde, que o levou a ser internado no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

Em razão de um leve agravamento do quadro e em busca de um restabelecimento pleno e rápido, está proibido de receber visitas a fim de que possa retomar o mais breve possível às atividades de campanha quando disputa a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O quadro dele não inspira cuidados urgentes, mas apenas de prevenção buscando a recuperação. Romero se submeteu a cirurgia na gengiva. Ele deseja apenas tranquilizar a população e comunicar o fato à sociedade.

Romero candidato da Coligação Por Amor a Campina suspendeu também todas as atividades de rua agendadas para este domingo, buscando a recuperação.

O deputado comunicou oficialmente, no início da manhã deste sábado, 21, sua impossibilidade de participar do debate promovido pela Rádio Campina Grande FM - o primeiro na atual campanha eleitoral, após a formalização dos postulantes em convenção.

Por recomendação médica também, Romero cancelou todas as atividades previstas em sua agenda deste domingo.

Paraíba Já

Hervázio volta a afirmar confiança na bancada governista na Assembleia Legislativa

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSDB), voltou a mostrar confiança nos deputados governistas que mudaram de partido recentemente.
Segundo Hervázio as declarações dadas pelos próprios parlamentares, mostram o compromisso com o governador Ricardo Coutinho.

“Todos os quatro deputados que se filiaram ao PEN deram garantias em suas próprias declarações, que em momento algum vão deixar a nossa bancada. Pelo contrário, todos eles afirmaram categoricamente que vão apoiar o Governo”, frisou.

Mesmo com as declarações do deputados do PEN, Bezerra também se mostrou preocupado.
“Agora todos sabem que existe sim uma demanda grande que os deputados da nossa bancada cobram. O governador sabe dessas demandas, e na medida do possível, atende nossos deputados. Agora a recíproca existe e a nossa bancada também sabe da dificuldade que o governador vem conduzindo essas demandas”, explicou o deputado e líder do Governo na Assembleia, Hervázio Bezerra.

Por  Fábio Augusto / Paraíba Já