Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Convite da Secretaria de Educação


A prefeitura municipal de Igaracy-PB, através da Secretaria da Educação, Esporte e Turismo convida você para juntos celebrarmos os 50 anos do Colégio Nossa Senhora Dos Remédios.


 

Ricardo rebate críticas de Veneziano sobre o OD e dispara: ‘é um jovem com a mentalidade atrasada’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou sua passagem pelo Sertão paraibano neste final de semana para rebater as críticas feitas na última quinta-feira (23) pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), sobre o Orçamento Democrático Estadual (ODE). Para RC, o ex-gestor peemedebista é um “jovem com a mentalidade atrasada”.

“Ele nunca participou de nada disso. Ele não sabe o que é isso. Ele sempre achou que política era coisa que vinha de família para família. Veneziano é um jovem com a mentalidade completamente atrasada. Ele não consegue dialogar com nada que seja novo...
Ele só sabe fazer a política das famílias, dos acordos, do toma lá da cá”, disparou Ricardo.
O governador disse ainda que se arrependeu por ter ido a Campina Grande em 2004 pedir votos para eleger Veneziano prefeito da segunda maior cidade da Paraíba. “Eu lamento profundamente, afinal, eu fui lá em 2004 para estar nas caminhadas, pra pedir voto... Eu tinha uma esperança muito grande que aquela pessoa com idade nova pudesse realmente ter também ideias novas, mas não tem ideias novas. É por isso que ele acha que o OD não serve pra nada”, observou RC.

Aliança com Cássio
Questionado pela imprensa sertaneja, Ricardo voltou a responder sobre o futuro da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Eu fico sentado, rindo e me divertindo com Cássio. Isso (desavença) é uma grande bobagem, todo mundo sabe disso. Nossa aliança não é só de ontem ou de hoje: é ontem, hoje e amanhã. Eu sei disso, Cássio sabe disso. Quem fica estimulando esse tipo de coisa (rompimento) está querendo pregar no deserto”, declarou o governador.
Paraíba Já

Ricardo empossa nesta segunda-feira ex-auxiliar de Cássio no comando da PBGás

O engenheiro Franklin Araújo Neto assume, amanhã, a presidência da Companhia Paraibana de Gás (PBGás). Esta será sua segunda passagem pela empresa, onde esteve ainda no governo Cássio Cunha Lima.

Desde 2010, ele ocupava o cargo de diretor presidente da Candeias Energia S.A., no Estado da Bahia, uma sociedade de propósito específico entre a Global Participação em Energia e a Candeias Participações, voltada para produção independente de energia.

Franklin já foi diretor técnico da Celb na primeira gestão de Cássio Cunha Lima em Campina Grande (1988 a 1992). Foi nomeado presidente da empresa e respondeu pela Secretaria de Planejamento de Campina Grande.

Na PBGás deu uma nova dimensão à estatal que cuida da expansão da oferta de gás natural na Paraíba, destacando a ampliação na Grande João Pessoa, a instalação do gasoduto de Campina Grande e a realização de estudos para consolidação da nova alternativa energética no Brejo e no Sertão. 

No âmbito da SEPLAG, conduziu, em 2007, a elaboração simultânea, do Plano Plurianual – PPA 2008/2011 e do Plano Estratégico Paraíba 2020, uma proposta de desenvolvimento de longo prazo.

A posse de Franklin acontece a partir das 9h30, no auditório do Hotel Village, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Paraíba Já