Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ricardo empossa nesta segunda-feira ex-auxiliar de Cássio no comando da PBGás

O engenheiro Franklin Araújo Neto assume, amanhã, a presidência da Companhia Paraibana de Gás (PBGás). Esta será sua segunda passagem pela empresa, onde esteve ainda no governo Cássio Cunha Lima.

Desde 2010, ele ocupava o cargo de diretor presidente da Candeias Energia S.A., no Estado da Bahia, uma sociedade de propósito específico entre a Global Participação em Energia e a Candeias Participações, voltada para produção independente de energia.

Franklin já foi diretor técnico da Celb na primeira gestão de Cássio Cunha Lima em Campina Grande (1988 a 1992). Foi nomeado presidente da empresa e respondeu pela Secretaria de Planejamento de Campina Grande.

Na PBGás deu uma nova dimensão à estatal que cuida da expansão da oferta de gás natural na Paraíba, destacando a ampliação na Grande João Pessoa, a instalação do gasoduto de Campina Grande e a realização de estudos para consolidação da nova alternativa energética no Brejo e no Sertão. 

No âmbito da SEPLAG, conduziu, em 2007, a elaboração simultânea, do Plano Plurianual – PPA 2008/2011 e do Plano Estratégico Paraíba 2020, uma proposta de desenvolvimento de longo prazo.

A posse de Franklin acontece a partir das 9h30, no auditório do Hotel Village, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário