Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ricardo rebate críticas de Veneziano sobre o OD e dispara: ‘é um jovem com a mentalidade atrasada’

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou sua passagem pelo Sertão paraibano neste final de semana para rebater as críticas feitas na última quinta-feira (23) pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), sobre o Orçamento Democrático Estadual (ODE). Para RC, o ex-gestor peemedebista é um “jovem com a mentalidade atrasada”.

“Ele nunca participou de nada disso. Ele não sabe o que é isso. Ele sempre achou que política era coisa que vinha de família para família. Veneziano é um jovem com a mentalidade completamente atrasada. Ele não consegue dialogar com nada que seja novo...
Ele só sabe fazer a política das famílias, dos acordos, do toma lá da cá”, disparou Ricardo.
O governador disse ainda que se arrependeu por ter ido a Campina Grande em 2004 pedir votos para eleger Veneziano prefeito da segunda maior cidade da Paraíba. “Eu lamento profundamente, afinal, eu fui lá em 2004 para estar nas caminhadas, pra pedir voto... Eu tinha uma esperança muito grande que aquela pessoa com idade nova pudesse realmente ter também ideias novas, mas não tem ideias novas. É por isso que ele acha que o OD não serve pra nada”, observou RC.

Aliança com Cássio
Questionado pela imprensa sertaneja, Ricardo voltou a responder sobre o futuro da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Eu fico sentado, rindo e me divertindo com Cássio. Isso (desavença) é uma grande bobagem, todo mundo sabe disso. Nossa aliança não é só de ontem ou de hoje: é ontem, hoje e amanhã. Eu sei disso, Cássio sabe disso. Quem fica estimulando esse tipo de coisa (rompimento) está querendo pregar no deserto”, declarou o governador.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário