Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

CRAS de Igaracy é publicado no diário Oficial do Estado, Vejam!!!



No Diário Oficial do Estado da Paraíba, do dia 21 de Março, publicou-se a liberação dos recursos para a construção do CRAS de Igaracy-PB. Será mais uma obra a ser assinada a ORDEM DE SERVIÇO, pela Prefeita Deusinha.



Ricardo recebe prefeito e vereadores de Santa Rita

O governador Ricardo Coutinho, antes de transmitir o cargo à presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Fátima Bezerra, Cavalcanti, recebeu, na segunda-feira (24), o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, e 15 vereadores do município. Netinho, que desde a última quinta-feira (20) está no exercício do cargo de prefeito com o afastamento do titular, Reginaldo Pereira, afirmou que vai buscar construir parcerias com o Governo do Estado.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que o Governo está atento às reivindicações do prefeito de Santa Rita e da Câmara de Vereadores para viabilizar obras e serviços que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

Netinho reafirmou que está junto com a Câmara Municipal de Vereadores para reforçar o diálogo com o Governo do Estado e trazer melhorias para a cidade e para a população. Outra prioridade será o cadastramento do município dentro do Pacto pelo Desenvolvimento Social.

Também participaram da audiência com o governador Ricardo Coutinho, os vereadores Joselito Carneiro (presidente), João Júnior, Anésio Miranda, Aurilan Lima, Severino Farias, Jauvires Santos, Paulo Martins, Josefa Mariano, Ivonete Barros, Valdeci Lucindo, Vanda Vasconcelos, Emerson Pereira, Cibely Inocêncio, Etelvando Silva, Sebastião Bastos.




Redação com Secom