Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A VERDADE NUA E CRUA!!!




A Vice-Prefeita Deusinha(PSB) manda uma mensagem ao povo de Igaracy:

A partir deste momento quero dizer publicamente que sou Pré-Candidata a Prefeita, e não abro mão desta condição, pois minha caminhada é abraçada pelo povão, que ao me ver todos os dias clamam por isso. Portanto meus amigos, repito, sou Pré-Candidata a Prefeita, e peço a todos que não deem créditos a boatos maldosos, sem fundamentos. Alguns políticos estão doidos por que Hoje, tenho apoio do Presidente do meu Partido a Nível Municipal e Estadual, do nosso Governador Ricardo Coutinho, de Dinaldo Wanderley, meus Amigos e principalmente da grande maioria do povo Igaraciense...



Para aqueles que não são de Igaracy e não conhecem ou fingem não conhecer minha trajetória política, só tenho a lamentar, pois pegar uma tribuna e falar mal de minha pessoa aqueles que testemunham até hoje minha caminhada é burrice, tempo perdido...

Será que isso acontece por que não dou din... a ele(s) em "mãos" ou através de "Contrato"?


PARA AQUELES QUE TEM A CARA DE PAU DE ANDAR MENTINDO, VAI AQUI UM RECADO: NA MINHA FAMÍLIA SÓ EXISTE UMA PRÉ-CANDIDATURA QUE É A MINHA, E É DE PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA!!!



Mensagem ao povo de Igaracy!


A vice-Prefeita de Igaracy deseja a todos os Igaracienses muita saúde, felicidade e que o Senhor nos cubra de Bençãos nos livrando dos mentirosos, invejosos...


Enfim,

Que o senhor continue nos abençoando!

PB: Governo do Estado vai conceder ponto facultativo na próxima quinta-feira

O expediente vai ser facultativo nesta quinta-feira (8), nas repartições públicas estaduais da administração direta e indireta. O motivo é o feriado de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de 12 Paróquias da Arquidiocese da Paraíba – entre elas, a de Campina Grande.


A Portaria nº 535/Sead, que regulamenta o ponto facultativo, deve ser divulgada no Diário Oficial desta terça-feira (6). Os serviços essenciais permanecerão funcionando sem alterações.


Na sexta-feira (9), o expediente será normal em todas as repartições do Estado.

Secom-PB

João chama Cícero de infiel e diz porque ficou no PSDB

Cotado como uma das opções para ser indicado vice do prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) resolveu abrir o jogo. Em entrevista à TV Correio, o parlamentar ‘detonou’ o senador Cícero Lucena (PSDB) e contou porque desistiu de trocar a legenda tucana pelo PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia.

Na entrevista, João se defendeu da pecha de infiel e centrou fogo em direção do senador Cícero Lucena, pré-candidato do PSDB a prefeito de João Pessoa em 2012. “Nem Cícero e nem ninguém tem moral para me chamar de infiel ou pedir ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para cassar meu mandato outorgado pelo povo da Paraíba”, disse.

“O próprio presidente do meu partido não seguiu a orientação de apoiar a coligação comandada por Ricardo Coutinho (PSB) ao lado de Cássio Cunha Lima (PSDB) e do atual vice-governador Rômulo Gouveia (na época também filiado ao PSDB), preferindo subir junto comigo no palanque de José Maranhão, então candidato do PMDB, nas eleições do ano passado”, lembrou João Gonçalves.

“Ele (Cícero) é quem começou esse negócio de infidelidade dentro do PSDB antes de mim, em 2010 e, portanto, não pode reclamar nem de mim, nem de ninguém”, acrescentou o deputado tucano.

Permanência no PSDB
João Gonçalves ainda explicou quais os motivos que o levaram a não trocar o PSDB pelo PSD. “A única coisa que faltou foi Cássio concordar. Eu perguntei a ele se deveria ir para o PSD e ele me disse que era melhor ficar onde estava, porque precisaria de mim para controlar os destinos do PSDB, futuramente”, relatou o deputado.

“Aí, eu entendi na hora, imediatamente, que a resposta dele (Cássio) à minha consulta era uma espécie de senha para promover as mudanças necessárias no comando do partido, enquadrando Cícero Lucena, dentro de uma composição que seja boa para todos os lados envolvidos na questão”, concluiu.

Paraíba Já

PSB paraibano amplia espaços na Direção Nacional

A delegação da Paraíba presente do XII Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro, realizado neste final de semana, em Brasília-DF, conseguiu ampliar sua participação na direção partidária, com presença ativa na Direção Executiva, Diretório Nacional, Conselho de Ética e em vários segmentos organizados, para o mandato que vai de 2011 a 2015.

O governador paraibano Ricardo Coutinho, o prefeito da capital Luciano Agra, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Edmilson Soares, a vereadora pessoense Sandra Marrocos e o vereador Ubiratan Pereira (Bira), compõem, juntamente com Edvaldo Rosas, Fábio Maia, Alexandre Urquiza e Ronaldo Barbosa, a representação paraibana na Executiva e Diretório Nacional do PSB.

Nos segmentos organizados, foram eleitos Ivanilda Matias na direção nacional do Movimento Negro Socialista, Ednaldo Barbosa (Barbudinho) na direção do Movimento Popular Socialista, e, Victor Deivisson e Alcemir de Oliveira foram aclamados para compor a nova direção do segmento GLBT.

Ariano e Erundina

Além dos nomes que são filiados ao PSB paraibano, mais duas personalidades de destaque, e que são naturais da Paraíba, também fazem parte da nova direção nacional do PSB: o escritor Ariano Suassuna, aclamado por unanimidade como Presidente de Honra do partido, e a deputada Federal Luiza Erundina (PSB-SP), eleita para compor a Executiva Nacional.

PSB

Divulgado nomes das vítimas de acidente no Sertão paraibano

A Unidade de Medicina Legal divulgou no começo da tarde desta segunda-feira (5) os nomes das vítimas do acidente ocorrido na BR-230, entre Patos e Santa Luzia, na noite deste domingo envolvendo um caminhão e uma van.

Confira abaixo a relação das vítimas.

- Francisca Procópio da Silva, 35 anos

- Janete de Sousa Emiliano, proprietária da Loja Vernier em Patos

- José de Arimatéia Simões de Melo, 57 anos, proprietário de uma loja de embalagens no Mercado de Patos

- Vinicius Serrano Gurgel, neto de Edivaldo Gurgel (Patos Prev) e aluno do Colégio Cristo Rei

- Luan Procópio, 12 anos

- Cauê Procópio, 7 anos

- Juan da Silva Araújo

- Maria das Neves Oliveira

- José Torres, motorista da Van

- Socorro Lucena, esposa de Touro do Hospital Regional

- Terba, assistente social do Hospital Regional

- Delma Brilhante, Unopar Patos

Com meningite, Ivete Sangalo é internada na Bahia sem previsão de alta

A cantora baiana Ivete Sangalo foi internada no Hospital Aliança, em Salvador. Ivete apresenta quadro de meninginte e deu entrada na unidade de saúde na manhã de domingo (4).

A cantora está com meningite, mas seu caso não é grave e ela está em repouso. Segundo nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C. "A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa", informa o Hospital Aliança. Não há previsão de alta.

pbagora

Engavetamento: Zé Lezin se envolve em acidente na BR-230

O humorista paraibano Nairon Barreto, o Zé Lezin, foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (05), próximo ao estádio Ronaldão, em João Pessoa. No acidente, ocorreram apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu próximo ao quilometro 27, quando um automóvel modelo Gol parou em uma das faixas para liberar a passagem de pedestres.

Neste momento, uma caminhonete não prestou atenção no Gol que estava parado e colidiu na traseira de um terceiro carro, um corola. Este terceiro carro, com o impacto da batida, acabou colidindo no carro, modelo Tucson, do humorista Zé Lezin, provocando um pequeno engavetamento na pista.

A PRF conseguiu, minutos depois normalizar o trânsito. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.


PB Agora