Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Segundo a Prefeita Deusinha, Novas Estruturas Serão Erguidas em Igaracy, Vejam Detalhes!!!

Ricardo Barbosa

Em concordância com Ricardo Coutinho, esteve nesta tarde de Quinta-Feira(28) em Igaracy, o Superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado(SUPLAN), Ricardo Barbosa. Ao qual foram mostrados a Escola Joselita Brasileiro e o Ginásio de Esportes, o mesmo garantiu a Prefeita que através do Pacto Social uma nova Escola e um Novo Ginásio serão construídos imediatamente no mesmo terreno, já em relação ao Ginásio existente iria conversar com o governador para que o mesmo fosse passado para o controle do município. Portanto, mais um Sonho de Deusinha e do Povo  igaraciense será realizado, pois como a mesma relatou, há muitos anos lutava por isso.

Ricardo Barbosa disse que para as Obras começarem só falta a prefeita abrigar os alunos do Joselita em outras repartições. Então a Prefeita respondeu: Mãos a Obra!!!

O Superintendente  também visitou o campo de futebol, e nos confidenciou que mais realizações virão!

Deusinha também falou com Ricardo Barbosa sobre o Matadouro, o mesmo relatou que mais cedo do que a mesma pudesse imaginar, coisas boas virão...

A Prefeita esteve a semana passada na Sede da CAGEPA, em João Pessoa, e constatou diretamente com seu Superintendente, Deusdete Queiroga, que dentro de poucos dias as obras da Nossa CAGEPA começarão.

A Prefeita visitou a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba(CEHAP) esta Semana e nesta Quinta-Feira(28) pela manhã recebi a Empresa que irá construir 40 casas em nosso município. Esta obra irá começar neste mês de Abril.

Este ano também visitei(Prefeita) a Sede do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) para falar sobre a seca que assola a nossa região, sobretudo a nossa querida cidade, e este mês tivemos uma surpresa, pois o mesmo enviou funcionários que se instalaram em nosso município. Várias reuniões já foram realizadas, as comunidades estão sendo visitadas e serão construídas 1.127 cisternas. A nossa Secretaria de Agricultura, sob o comando do ex-vereador César Farias, está dando o suporte necessário para que os serviços sejam realizados da melhor forma possível.



Prefeita Deusinha


Agradeço imensamente a Deus por tudo que tem feito por mim. Também não posso deixar de falar dos vereadores, lideranças locais e ao povo em geral pela confiança, pois sem vocês isso não aconteceria...


Por Todos e Para Todos,


Que Deus Continue Nos Abençoando!!!