Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais Uma. Prefeita de Pilões anuncia apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho



Aliada da deputada estadual Léa Toscano (PSB), a prefeita de Pilões, Adriana Andrade (PT do B), declarou poio à reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014. A prefeita e a deputada estadual Léa Toscano (PSB) foram recebidas nesta segunda-feira (20) pelo governador Ricardo Couitinho (PSB), na Granja Santana.

A prefeita Adriana Andrade cumpre o seu 1º mandato a frente da prefeitura de Pilões, depois de ter sido eleita com uma diferença de mais de 1 mil votos para o 2º colocado. Antes de ser  prefeita, Adriana atuava como conselheira do Orçamento Democrático pelo município de Pilar onde se destacou pela liderança na luta pelos interesses da cidade e da população.

Na avaliação da prefeita Adriana Andrade, o governador Ricardo Coutinho vem realizando uma grande administração priorizando os investimentos na educação, na saúde, em estradas e em abastecimento. “Saiu dessa audiência muito feliz pela sensibilidade do governador para com os desafios do nosso município e região”.

A prefeita de Pilões afirmou que pretende caminhar junto  com o governador Ricardo Coutinho para que a Paraíba continue mudando a passos largos. “Mesmo com pouco mais de 2 anos já é possivel sentir uma enorme diferença nas práticas políticas e administrativas. Ricardo tem muito a fazer por este estado e pelo nosso município porque governa focado em atender as necessidades do povo. Em 2014 estaremos trabalhando para a continuidade desse projeto porque as necessidades dos municípios ainda são muitas”.

De acordo com Adriana, uma das prioridades da sua gestão é implantar o Orçamento Decocrático para criar um canal direto entre a população e a gestão. “Em 2011 como conselheira do Orçamento Democrático pude ouvir os projetos e ações planejadas pelo governo na plenária realizada em Guarabira e fico satisfeita em acreditar e ver que as coisas estão acontecendo”.

O governador Ricardo Coutinho destacou que a prefeita Adriana Andrade é uma companheira valorosa que teve uma atuação destacada como conselheira do Orçamento Democrático, assim como está tendo comandando a prefeitura de Pilões. “A ela o nosso agradecimento e a certeza que pode contar com o nosso apoio”, concluiu.  


Fonte: PBHOJE com Assessoria