Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estação de Tratamento de Água

Ilustração da Internet

A Nossa Estação de Tratamento de Água(ETA) já está sendo construída, a Prefeita Deusinha incansavelmente nunca deixou de cobrar do Superintendente da CAGEPA na Paraíba o Sr. Deusdete Queiroga e do Governador do Estado o início desta Obra, é tanto que além desta, tem mais melhorias que a Prefeita pleiteou e vem pleiteando constantemente, como uma maior vazão de águas pelas tubulações, a qual irá acontecer, segundo os mesmos, e isto com certeza irá acabar de uma vez por todas com esse racionamento impositivo que acontece no momento.
   

Importância da ETA

Esta ETA meus amigos é muito importante não só do ponto de vista estrutural, mas a mesma vem trazer para o nosso município uma melhor qualidade da água que utilizamos, qualidade esta nunca vista por aqui, isto com certeza melhorará nossa qualidade de vida. Portando, são por esta e outras iniciativas de nosso governador, que tenho orgulho de ser sua aliada. Estas são Palavras da Prefeita Deusinha.

Um comentário:

  1. Boa noite nobre!

    Gostaria de pedir desculpar por estar te enviando este e-mail, de forma que peguei o seu contato, no seu blog.

    Através deste, peço desculpas por não ter respondido antes, mas a minha intenção era simplesmente de explanar os dois casos, e nao de ligar um ao outro. Sei que não lhe devo explicações, mas este é o meu papel. Como cidadão da sociedade igaraciense, se preferir também está aberto o espaço para críticas em página corrida.

    No tocante ao levantamento jurídico, sou concluindo em direito, portanto, nunca iria fazer algo para prejudicar a ou b, assim pode ser visto em meu microblog, minha praia não permite falar de mal de ninguem, ainda mais de Deusinha, e sim eu queria apenas passar a informação, vale ressaltar que eu nao trabalho com estorções, quando há saites que falam de mal pra tentar arrancar algo da prefeitura. pode ficar tranquilo. Vale salientar também que é de livre escolha, os seus atos, quando se preferi ajuizar algum tipo de representacao, conta o portal.

    sem mais, me disperso e fico a disposição.

    Att
    Arliston Jerônimo D. Franco (83) 8734-4601

    ResponderExcluir