Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Deputado petista já admite apoiar a reeleição de Agra

Por Fábio Augusto

O deputado estadual Anísio Maia (PT) revelou nesta sexta-feira (2) ao Portal Paraíba Já que aceita a determinação da Executiva Municipal do seu partido, caso decida apoiar a reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB).

“O que eu disse na reunião do PT é que eu sou partidário, que eu acato a decisão do partido. Se por um acaso o partido não escolher o nome de Luciano Cartaxo, onde eu acho que é o melhor nome para o PT, eu aceitarei o resultado do partido. O que eu digo é que eu sou partidário, eu não vou votar em Luciano Agra aleatoriamente; vou fazer de tudo para que o Diretório Municipal aceite o nome de Cartaxo, que repito, é o melhor para o PT”, explicou.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário