Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Governo do Estado promete concurso público para 2012 após equilíbrio financeiro

Os exames seletivos devem ocorrer principalmente nas áreas de Saúde e Educação.

Ouça declarações de Gilberto Carneiro

Segundo o procurador, desde que Ricardo Coutinho assumiu o Governo existe uma luta financeira para tentar equilibrar as contas, e após conseguir esse equilíbrio é que o Estado poderá investir na contratação de novos concursados.
Sobre os concursados da Polícia Civil ainda não nomeados pelo Estado, Gilberto Carneiro afirmou que o Governo programou a convocação, tendo em vista o impacto financeiro que isso representa para o Estado.

“A primeira turma com cerca de 150 integrantes já está na ativa. Precisamos de um tempo para a realização do curso preparatório e em seguida, empossaremos os demais concursados”, afirmou o procurador.

O concurso foi realizado em 2008, pelo então governador Cássio Cunha Lima.
Ainda durante entrevista a repórter Pollyana Sorrentino, do Programa Correio Debate da Correio Sat (98Fm), o procurador confirmou o pregão para esta sexta-feira (30), onde será escolha a instituição financeira responsável pelo pagamento da folha pessoal dos servidores do Estado. Ele falou ainda sobre a medida do Banco Central em que permite que os servidores escolham onde querem que o seu dinheiro seja depositado.

tonyshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário