O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu nessa quarta-feira (14) a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que pretende investigar supostas irregularidades ocorridas no Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, ocorridas na gestão passada. A proposta é do deputado estadual Tião Gomes (PSL). Para o socialista a CPI vai ajudar a desmoralizar mentiras que estão sendo lançadas contra o governo.
“Se a Assembléia quiser o governo não tem absolutamente nada a opor, até mesmo porque vai ser mais uma oportunidade para que a gente desmoralize o que já foi desmoralizado, que foram aquelas mentiras espalhadas por alguns poucos aqui dentro que tinham somente o único intuito que é retirar ou mobilizar a governabilidade”, disse Ricardo Coutinho.
O governador acredita que as investigações da CPI vão surpreender. “A Paraíba vai se surpreender muito com o que vai encontrar lá dentro antes (no Trauma) e vai se surpreender muito com os resultados que nós conseguimos durante esse tempo”, acrescentou.
PolíticaPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário