Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio já admite bater-chapa com Cícero no PSDB

O ex-governador Cássio Cunha Lima admitiu nesta segunda-feira (24), durante entrevista à TV Master, bater-chapa com o senador Cícero Lucena na disputa pela presidência do PSDB na Paraíba. Ele, contundo, revelou que vai trabalhar para que a questão seja resolvida à base do diálogo.

“Pessoalmente, trabalho com três possibilidades. A primeira é encontrar uma alternativa através do diálogo. A segunda, que considero traumática, é disputar com Cícero no voto. E a terceira é encontramos, consensualmente, um terceiro nome para presidir a legenda”, disse o ex-governador, que será diplomado senador da República nesta terá-feira (25), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Cássio ainda aproveitou a entrevista para sepultar de uma vez por toda as especulações em torno de um provável rompimento político entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), como vem sendo alimentado nos últimos dias por setores da oposição e da mídia paraibana.

“Nem eu nem Ricardo somos crianças. Não vamos nos contaminar com esse jogo de intrigas”, comentou o senador, para em seguida reafirmar seu apoio à reeleição do governador nas eleições de 2014. “Já disse que meu candidato a governador em 2014 será Ricardo Coutinho. Confio em Ricardo e vou trabalhar pelo êxito de sua administração”.

Sobre os ‘afagos’ que vem recebendo de adversários históricos, como o ex-governador José Maranhão, Cássio lembrou que nunca tratou o peemedebista como inimigo. “Não sou inimigo de Maranhão, somos apenas adversários. Discordo da forma dele fazer política, mas fico fez em ver o próprio Maranhão trazendo uma palavra mais amena em relação a minha pessoa”, disse.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário