Recém-filiado ao Partido Progressista, o vereador Felipe Leitão anunciou que vai defender a indicação do partido para vaga de vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira.
Ele disse que vai levar a tese para discussão com as direções municipal e estadual do PP, em caso de não prosperar a intenção da legenda lançar candidato próprio a prefeito na Capital.
A idéia do PP indicar o vice já foi levantada pelo presidente da Câmara, Durval Ferreira, levando em consideração todas as candidaturas. Para Felipe, no entanto, o nome de Nonato é que o mais agrega.
“O PP é um partido forte, com representatividade na Câmara Municipal de João Pessoa, inclusive na pessoa do presidente da Casa, um ministro do governo Dilma e ainda tempo de televisão. E não pode ficar de fora da composição das chapas majoritárias. De todos os nomes postos, considero o de Nonato Bandeira o mais capaz de reunir forças para chegar forte na disputa”, declarou o vereador.
Segundo ele, o PP vai tomar as decisões democraticamente, ouvindo todos as opiniões de suas lideranças até deliberar sobre seu posicionamento.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário