Vice-governador defende candidatura única em JP e dispara: “Política é a arte de somar e não dividir” Política 13/02/2012 às 14:55
Presidente do Diretório Estadual do PSD na Paraíba, o vice-governador Rômulo Gouveia defendeu nesta segunda-feira (13), a união de Estelizabel Bezerra (PSB), Geraldo Amorim (PDT) e Nonato Bandeira (PPS) em torno de uma candidatura única na Capital. Os três são filiados a partidos da base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB)
Para Rômulo, se marchar unida a base governista tem amplas chances de vencer as eleições deste ano Em João Pessoa. “Política é a arte de somar e não dividir. O PSD defende uma candidatura única”, enfatizou o vice-governador.
Rômulo defendeu, ainda, que a escolha do pré-candidato do grupo do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra (PSB) seja feita logo após o Carnaval. “Essa é uma definição que precisa ser feita logo após o Carnaval. Precisamos nos organizar para colocar o bloco na rua”, destacou.
Sobre a preferência do PSD, Rômulo Gouveia revelou que vai caber ao Diretório Municipal de João Pessoa definir quem terá o apoio da legenda. Ele, contudo, deixou escapar que o PSB, por comandar a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado, deve ter a preferência.
Questionado sobre a possibilidade do PSD indicar o candidato a vice na chapa governista, o vice-governador disse que a legenda tentará participar da disputa, porém, sem fazer imposições.
Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário