O candidato a prefeito da Capital Cícero Lucena (PSDB) recebeu, na manhã desta quinta-feira (18), o apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC), representado por seu coordenador em João Pessoa, Alberto Magno, e do Partido da Mobilização Nacional (PMN), representado pelo presidente municipal, Bola Barbosa, e pela presidente estadual, Lídia Moura.
anúncio da adesão do PTC aconteceu na sede do PSDB na cidade e o anúncio do PMN foi feito na casa da jornalista e presidente estadual do partido Lídia Moura. Essa postura também foi adotada e seguida pelos vereadores dos partidos que aderiram a Cícero, além de lideranças políticas e militantes.
“Cícero Lucena representa a melhor opção para a cidade. Ele já tem experiência e sua vida política mostra que ele cuida das pessoas e é um gestor que tem amor à cidade. Ele tem as melhores propostas, e os seus projetos condizem com a postura que o partido mantém. Por isso, nossa opção é essa aliança com Cícero Lucena. Rumo à vitória”, disse o coordenador do PTC em João Pessoa, Alberto Magno.
Para o presidente municipal do PMN, Bola Barbosa, a adesão à campanha de Cícero Lucena é consciente e natural. “Nossa adesão à candidatura de Cícero Lucena no segundo turno foi uma adesão natural e espontânea, uma decisão consciente. Nós o estamos apoiando principalmente pela representatividade, pelo nome que ele dá à cidade de João Pessoa e pelas propostas coerentes que ele vem apresentando. Convocamos cada cidadão de João Pessoa a fazer uma reflexão, a se unir e multiplicar esses votos, porque hoje é uma luta de João Pessoa contra um esquema nacional que vem dilapidando o Brasil”, afirmou Bola Barbosa.
“O PMN tomou como base os projetos políticos de Cícero e nós entendemos que estes foram feitos para o desenvolvimento e melhoria da cidade de João Pessoa, pois nos revela um futuro onde a população é o foco mais importante e por isso nós tomamos a decisão de caminhar junto com Cícero e dar a nossa contribuição, apresentando a ele propostas e sugestões para o futuro prefeito incorporar ao seu plano de governo”, disse a presidente estadual do PMN, Lídia Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário