Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

“Eu nem admito nem descarto aliança com o PSB”; afirma José Maranhão

Durante uma entrevista nesta sexta-feira (8) a uma emissora de rádio local, o ex-governador e hoje presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, não descartou uma possível aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, para a eleição de 2014. Maranhão, porém, disse também que hoje é muito cedo para fazer qualquer analise política para a eleição vindoura.
“Eu não estou dizendo que admito a aliança, mas também não estou dizendo que descarto a aliança. Eu estou dizendo que acho pouco provável essa aliança pelos dados do momento, uma aliança entre o PMDB e o PSB”, frisou o ex-governador.
É bom destacar que o PMDB já tem um pré-candidato assumido, para as disputas de 2014, que é o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital.


Paraibaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário