Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marcha à ré: deputado muda discurso, diz que nunca teve problemas com Santiago, mas adianta que vota em RC


Depois de ter criticado abertamente  a postura de Wilson Santiago (PTB) como presidente do partido, o deputado Carlos Dunga resolveu voltar atrás e mudou o tom da discurso ao demonstrar sintonia com o novo dirigente.
Dunga, que anteriormente tinha dito que os integrantes do partido não sabiam quais eram as intenções reais de Wilson na legenda, resolveu colocar panos quentes no assunto  e abafar uma possível crise interna.
O parlamentar negou ter havido qualquer distanciamento entre ele e Santiago e ainda afirmou ser um grandeamigo do dirigente estadual do PTB:
“Eu tenho pelo ex-senador Wilson Santiago uma grande amizade e em nenhum momento houve distanciamento, briga, ou seja lá o que for, muito pelo contrário”, disse.
Para Dunga, que já declarou que irá manter o apoio ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB) independente da posição que o PTB irá tomar, foi importante a reunião acontecida ontem com os petebistas:
“As minhas opiniões foram lá discutidas e aceitas não só por ele, como por todos os que fazem o PTB.O meu posicionamento continua a mesma coisa. Eu fui eleito por uma coligação ao lado do governador Ricardo e continuarei assim. No entanto agora depende só o posicionamento do partido, mas o meu não mudará em nada”, finalizou.

 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário