Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Esclarecimentos sobre o Laboratório de Prótese

Meus amigos, mais uma vez tenho que fazer explicações, as quais não dizem respeito a nossa administração. Desta vez estou referindo-me ao Laboratório de Prótese, o qual recebe 3 mil reais mensais do Governo Federal desde alguns anos atrás. Esta Gestão esteve em Brasília com o Coordenador Geral setor responsável, o qual fez algumas indagações sobre este programa, respondi o que todos sabem. Para se ter uma idéia, entreguei um ofício comprometendo-me a apartir daquele momento a não montar o Laboratório, mas a Terceirizar o Serviço, pois não encontrei algumas peças do mesmo, com isso ele respondeu que seria legal e que tal procedimento poderia ser feito. Portanto, quando cheguei em Igaracy, fiz uma reunião com a pregoeira, e juntos com a legislação em mãos, lançamos um Edital Licitatório, tipo Pregão, apesar do mesmo ter sido publicado algumas vezes, nenhum pretendente compareceu.

Este Programa meus amigos, quando implantado corretamente no município, a forma mais simples, rende 7.500,00 reais mensais, por produzir de 20 a 50 Prótese, e não 3 mil mensal.

Tudo isto já foi comunicado ao Setor Responsável em Brasília. O dinheiro deste programa recebido por esta gestão(este ano) está na conta, cerca de 12 mil reais, caso alguém tenha dúvida, pode se dirigir a Secretaria de Finanças.

Outra, quando cheguei de Brasília contei a realidade a vários vereadores, como: Rivaldo Araújo, Etinho, Damião Clementino, Geraldo Regina  Zé Filho, dentre outros...

Sempre procuramos agir com Transparência, é tanto que várias vezes fizemos publicações sobre o Programa de Doação de Prótese, o qual teria ou terá sustentação neste repasse( 3 mil mensal, ou melhor, 7.500,00), quem não lembra disto?


Vejam

Programa de Doação de Prótese Dentária



A Prefeitura Municipal de Igaracy, através da Secretaria Municipal de Saúde, está criando um programa de doação de Prótese Dentária, o mesmo irá beneficiar várias pessoas de baixa renda. Então, mais uma vez esta administração está mostrando que é solidária com as verdadeiras necessidades do povo.


Pois é meus amigos, estamos fazendo nossa parte, lamentavelmente não temos culpa se anteriormente isto não foi feito!!!

Tenho certeza que esta decisão do Ministro não diz respeito as ações desta administração. Interessante, por que só agora uma certa pessoa, a qual foi beneficiada profundamente por administrações anteriores, sabe deste caso, enfim, por que só agora ele fala mal deste programa? Era para ser o contrário, pois esta administração está agindo, infelizmente não podemos pagar por erros do passado. Portanto, mais uma vez, quando você for falar de erros, cite os verdadeiros culpados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário