Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

O sonho está prestes a ser realizado!


O nosso Governador Ricardo Coutinho assinou neste domingo(12-06-2011) a ordem de serviços para a construção da estrada que liga a Br 361 ao município de Igaracy, pois é meus amigos, Ricardo Coutinho disse em setembro de 2009 a Vice-Prefeita Deuzinha que se eleito fosse a estrada seria feita e com início ainda em 2011. Portanto, dito e feito, a construção vai realmente começar este ano, aliás, este mês.


A Vice-Prefeita Deuzinha foi apresentada pela Equipe do Governo ao Diretor de Obras do DER da Paraíba, Dr. Hélio, que a explicou sobre este maravilhosa obra.


O Governador Ricardo Coutinho em Discurso proferido após a assinatura da ordem de serviços da Nossa Estrada.


O Governador Ricardo Coutinho sendo recepcionado pelo povão.


A Nossa Realidade agora é essa, interessante, as pessoas que esnobavam o nosso Governador, que na época era candidato contra o deles, hoje para eles é o Salvador da Pátria, como as coisas mudam não, pois é, o que temos a dizer é que eles rodaram, rodaram e caíram na real de que a Vice-Prefeita Deuzinha sempre esteve com a razão. Portanto, para Deuzinha, Ricardo Coutinho nunca foi diferente do que é hoje, agora em relação ao posicionamento deles...


Eles estavam tão felizes antes, sim ou não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário