Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O EFEITO DE TAL FATO

Este momento é para ser admirado por aqueles que dão valor ao que é correto!

Meus amigos Igaracienses, desde que este momento foi propagado pela mídia de nossa região e do nosso estado, meia dúzia de pessoas indignadas com tal feito, ficam tentando denegrir minha postura e até levantando falso ao meu respeito. Aqui vai um recado aos indignados de plantão, sou uma mulher de respeito, política de vergonha, nunca me beneficiei de recursos que não me pertencem, nunca nenhum político em quem votei falou ou fala de covardia, pelo contrário, a todo momento elogiam-me. Portanto, tanto o Prefeito quanto o Povo de Nossa Querida Cidade fiquem com a certeza de que dias melhores virão, e confiem, pois se o bem não fizer o mal não farei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário