Presidente do diretório estadual do Democratas nega que Major Fábio possa se compor com Cícero
O presidente do diretório estadual dos Democratas na Paraíba, Efraim Morais, negou hoje que a comentada licença de um deputado federal do PSDB (Ruy Carneiro ou Romero Rodrigues) tenha o objetivo de selar o apoio do primeiro suplente da coligação, Major Fábio, à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeito de João Pessoa. Segundo o dirigente, o partido comemora a possibilidade de ganhar mais um membro na Câmara Federal, mas não trocará a nova cadeira pela composição com o PSDB:
- Isso é um assunto totalmente independente. Se houver esse gesto por parte de Ruy Carneiro ou de Romero Rodrigues, será melhor para o nosso partido, que ganhará mais um deputado federal, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra - disse Efraim.
Ainda segundo ele, somente depois do carnaval o diretório do DEM da capital vai se reunir para decidir se terá ou não candidatura própria. Além do Major Fábio, que já lançou sua pré-candidatura, Efraim lembrou que o partido tem outros nomes dispostos a concorrer. Ele citou o empresário Júnior Evangelista, o procurador federal Eitel Santiago e o próprio deputado federal Efraim Filho como opções.
PB Agora
com Parlamentopb
Nenhum comentário:
Postar um comentário