Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Gervásio Maia fala sobre possibilidade de fechar aliança com governador RC

Durante entrevista nesta quarta-feira (02), deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) negou categoricamente que esteja planejando abandonar a oposição para abraçar o projeto político executado por Ricardo Coutinho (PMDB) à frente do Governo do Estado. A possibilidade de “virada de casaca” foi mais uma vez levantada nos bastidores, reacendendo os rumores surgidos logo após a “briga” com o ex-governador José Maranhão, no final de 2011.

“Sequer cogitei essa possibilidade”, disparou.

Sobre a possibilidade de se sentir tentado a mudar de planos, caso receba uma “cantada” mais forte da situação, Gervásio mandou o recado: “Se vierem à minha procura, a viagem será perdida”.

Apesar de parecerem “surreais”, os rumores de uma aliança entre o peemdebista e o governador ganhou força pelo “silêncio” de Gervásio na tribuna da Assembleia Legislativa. Conhecido pela forma dura de combater seus adversários, há meses não se vê o oposicionista na tribuna afrontando o “desafeto” Ricardo Coutinho, como era costumeiro até algum tempo atrás.

Raiz do problema - Uma situação foi marcante para alimentar os boatos do “rompimento” com a oposição: a cisma com o ex-governador Maranhão. Desde o fatídico episódio, quando Gervásio por pouco não chamou seu ex-líder de “traira” (por ter se posicionado a favor do seu desafeto, Doda de Tião), Maia esfriou o discurso oposicionista.


tonyshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário