Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

CONTRARIANDO A NACIONAL, EXECUTIVA DO PT NA PB PRETENDE LANÇAR CANDIDATURA AO GOVERNO EM 2014


Mesmo contrariando as orientações da Executiva Nacional, que pediu cautela com a questão de antecipação de nomes para disputar às eleições de 2014, o presidente do Diretório Estadual do PT, Rodrigo Soares, revelou durante entrevista que o partido deve mesmo lançar candidatura ao Governo do Estado em 2014. Ele inclusive disponibiliza seu nome para encabeçar a futura chapa majoritária da legenda.

“Tudo no seu tempo, nos temos uma agenda de construção que o partido vai tocar. Mas, eu defendo enquanto militante, filiado ao partido, que o PT lance candidatura a governador em 2014 e eu vou construir isso com os meus companheiros de partido”, afirmou ele.

Por não está exercendo nenhum mandato eletivo, Rodrigo que hoje está totalmente dedicado ao partido, disse que ainda vai aprofundar o debate sobre o assunto com os companheiros de partido e que até disponibiliza seu nome para ser o candidato ao Governo pela legenda.

“Deve haver um debate interno com muita tranquilidade, pois outros companheiros também poderão postular o cargo. E eu fico até grato pela lembrança do meu nome por parte dos meus companheiros, e quem sabe se até eu não serei o candidato pelo partido”, frisou ele.

FONTE: POLÍTICAPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário