Boatos quanto a um possível protesto contra a diplomação do prefeito eleito de Piancó, Sales Lima, por parte dos seus adversários, motivou a Justiça Eleitoral piancoense a requisitar a Polícia Federal para garantir a segurança do evento de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da 32ª Zona Eleitoral, que ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 6, no auditório do fórum local.
Policiais militares e civis também deram segurança à diplomação, que transcorreu sem nenhum incidente e sob um forte esquema de segurança, o que deixou o juiz José Milton e o promotor eleitoral Elmar Thiago tranquilos e satisfeitos.
Foram diplomados vereadores, suplentes, vice-prefeitos e os prefeitos eleitos de quatro municípios: Sales Lima (DEM), de Piancó; William Madruga (PMDB), de Emas; Albino Félix (PR), de Catingueira; e Chico Carvalho (PSDB), de Olho D’água, único que vai para o segundo mandato.
O auditório do fórum piancoense ficou lotado: eleitos e familiares dos políticos diplomados tomaram todo o recinto, que foi sacudido por aplausos, emoção e muita alegria, principalmente no momento da diplomação e do discurso de alguns dos diplomados.
Folha do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário