Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Irmão de Cássio ‘frustra’ as intenções de Cícero e volta a defender apoio do PSDB à reeleição de RC

Mesmo considerando que o irmão e senador Cássio Cunha Lima é “é completamente elegível” para as eleições de 2014, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), voltou a defender a manutenção da aliança entre o seu partido e o PSB, visando à reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Cássio é completamente elegível, até pelas decisões recentes do TSE. No entanto, assim como eu defendo, o que Cássio tem dito é que quer manter a aliança vitoriosa que se fez em 2010 (com o hoje governador Ricardo Coutinho)”, disse Ronaldo Filho, que também acumula a condição de vice-presidente estadual do PSDB paraibano.

Ronaldinho disse ainda que vê com “com absoluta naturalidade” a intenção de lideranças tucanas - como o deputado Ruy Carneiro e o senador Cícero Lucena - de esclarecer a situação elegibilidade de Cássio.

Além de Ronaldo Filho, outras lideranças expressivas do PSDB paraibano têm defendido abertamente o apoio do partido ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho, como os prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande) e Zenóbio Toscano (Guarabira) e os deputados Antônio Mineral e Hervázio Bezerra.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário