Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Rômulo participa do Caminhos do Frio e se encontra com prefeitos da região


O vice-governador Rômulo Gouveia participou na noite deste sábado (17) do ‘Caminhos do Frio’ em Pilões. Prestigiado, o evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e Gouveia foi recebido por vários prefeitos da Região.

A principal atração do evento foi o cantor Geraldo Azevedo que esquentou a noite dos presentes passeando por grandes sucessos da música brasileira.

O vice-governador destacou a importância do Caminhos do Frio, lembrando que a programação aquece a economia das cidades por onde passa, possibilita ao paraibano, que tem como referência a alta temperatura, conhecer outro perfil do território do estado onde o frio é uma característica, ressaltou a qualidade dos músicos escolhidos para os shows e lembrou do empenho do Governo do Estado para que o evento aconteça na Paraíba.

Rômulo foi recebido por vários prefeitos da região como a anfitriã, Adriana Andrade de Pilões. Mais cedo, Gouveia recebeu a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, para discutir parcerias administrativas para a cidade.

Marcia Mouzinho, prefeita de Sertaozinho, Chió prefeito de Remígio, Alcione Beltrão prefeita de Alagoinha, o deputado estadual João Gonçalves, O secretário estadual de Cultura Chico César e o deputado federal Wilson Filho também estiveram com o vice-governador durante o evento.

O Caminhos do Frio acontece em seis cidades do brejo paraibano: Bananeiras, Serraria, Pilões, Alagoa Nova, Alagoa Grande e Areia. Todos os municípios estão situados na região de serra onde os termômetros nos meses de inverno chegam a marcar 12 graus.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário