Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeitura de Igaracy realiza sorteio das unidades habitacionais do programa minha casa minha vida

Ter a casa própria é um sonho que já se tornou realidade para as 40 famílias da cidade de Igaracy que participaram do sorteio dos endereços das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que estão sendo construídas na proximidade do campo de futebol, o evento ocorreu na manhã da última segunda-feira (04) na sede do Centro de Referência de Assistência Social –CRAS e contou com a participação da Secretária Municipal de Ação Social Maria das Dores, Juliana Pereira Diniz, assistente Social do município a da equipe de técnicos da Companhia Estadual de Habitação popular –CEHAP, além dos proprietários contemplados com as residências.

    Na oportunidade do sorteio a secretária Maria das Dores, destacou o empenho da Prefeita Deusinha na aquisição junto aos Governos Federal e Estadual de novas moradias para as famílias carentes do município. Segundo a técnica da CEHAP Lucileide Gonçalves, Igaracy hoje é uma referência no vale do Piancó, porque vem administrando bem o programa Minha Casa, Minha Vida, “ tenho certeza que muitos outros sorteios como este ocorrerão, o governo investe e tem a certeza da parceria bem sucedida com a prefeitura”, declarou ela.

   Segundo o Engenheiro responsável pelas obras a previsão de entrega das moradias estar prevista para o próximo mês de dezembro, caso não ocorra nenhum atraso por parte da CAGEPA ou da Energisa.Os imóveis são destinados às famílias carentes do município, que se enquadram na situação de extrema pobreza, ou que são inscritas no CAD Único e contempladas com o Programa Bolsa Família.

  
Fonte:Bira/AssCom


Nenhum comentário:

Postar um comentário