Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE IGARACY INTENSIFICA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE CALÇAMENTOS

A Secretaria de Infraestrutura de Igaracy  vem dando sequência ao trabalho de recuperação dos calçamentos da cidade, Não se trata de uma operação tapa-buraco, mas sim, de uma recuperação. Onde tem afundamentos, os paralelepípedos estão sendo retirados e feita à compactação do solo, para em seguida, o calçamento ser reconstruído, pois esta é uma preocupação da Prefeita Deusinha que seja realizado um serviço de qualidade. 

Algumas Ruas se encontravam intransitáveis, Devido  ao grande fluxo de veículos carga pesada fazendo com que o calçamento ceda, e as pedras ficam soltas abrindo buracos nas vias. Já foram beneficiadas as ruas Etelvina Lopes Brasileiro trecho na entrada da cidade, Travessa Pedro Lopes Brasileiro com Presidente Castelo Branco, Rua Alexandre clementino de Caldas com Valdemar Soares (entrada para a rua nova) e Presidente Castelo Branco com Salustiano Miguel de Souza. Segundo o secretario de Infraestrutura uma equipe esta identificando outros pontos que possam precisar de reparos. 


A Secretaria está trabalhando praticamente 24 horas por dia para fazer o melhor para o cidadão igaracyense. Todo este trabalho que foi realizado pela prefeitura de Igaracy através da seinfra tem apenas um único objetivo que é de melhorar as condições de acessibilidade dos moradores e o trafego de veículos e com isto todos ganham. Apesar das dificuldades, é gratificante ouvir da população o reconhecimento pelo esforço que a administração municipal esta fazendo em sanar estes problemas.




Postagem:Bira/Asscom 


DOR DE COTOVELO

Meus amigos, neste final de ano as metralhadoras ambulantes vão está soltas. Portanto, não estranhem quando vocês veem um absurdo publicado, pois tenho receio de que vão mudar até o descobridor do brasil, enfim, pensem em uma minoria perfeita, mas enquanto isso, vamos continuar trabalhando e fazendo o máximo por nossa querida Igaracy, podem acreditar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário