Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cássio pode desistir de candidatura e lançar o irmão para o Governo, revela Contraponto

Reportagem publicada na edição desta semana do Jornal Contraponto coloca em xeque a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano. De acordo com a matéria, o parlamentar tucano tem ser barrado pela Lei da Ficha Limpa e, como consequência, estaria disposto a lançar o irmão, o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), no seu lugar.

Ainda de acordo com a reportagem do Jornal Contraponto, o próprio senador Cássio Cunha Lima vem declarando à imprensa que assessoria jurídica do PSDB estará, nos próximos dias, realizando uma consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de atestar ou não sua elegibilidade para o pleito de 2014.
“Cássio diz que tem certeza, mas há dúvidas quanto ao alcance da Lei da Ficha Limpa que poder fulminar as pretensões do senador. Mas, para quem quer ser candidato e já está com o nome posto em todas as regiões do Estado, essa informação já deveria ser confirmada há muito tempo atrás”, diz trecho da reportagem.

“Outro ponto que engrossa a tese de renúncia de Cássio em favor de Ronaldo Filho é que o vice-prefeito de Campina já teria sido orientado a não assinar atos administrativos nem assumir a titularidade da Prefeitura, para evitar possíveis problemas com a Justiça Eleitoral”, completa a matéria do Jornal Contraponto.
Clique aqui e leia na íntegra a matéria publicada na versão eletrônica do Jornal Contraponto, que circula semanalmente na Paraíba.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário