Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

DEM decide pela aliança com o PSB e apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

Por 19 votos a favor e 4 contra, a  Executiva Estadual DEM bateu o martelo, nesta sexta-feira (23), e decidiu, majoritariamente, apoiar a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os democratas se reuniram nesta manhã na sede do partido, em João Pessoa.

A reunião da Executiva do DEM contou com a presença de dirigentes partidários, prefeitos, deputados e vereadores. Votaram contra o apoio do partido à aliança com o governador, os deputados Francisco de Assis Quintans e Domiciano Cabral, além do vereador de João Pessoa, Bosquinho, e o ex-superintendente do Detran, Paulo Nepomuceno.

Durante o encontro, ficou decidido que os dissidentes terão legenda para participar das eleições deste ano. O ex-senador Efraim Morais, presidente do DEM na Paraíba, disse que a partir de agora vai trabalhar para alcançar a unidade da legenda em prol da reeleição do governador Ricardo Coutinho.

“Houve um alinhamento do partido. Havia dissidentes na legenda, mas ficou decidido, por maioria de votos, que o DEM vai garantir apoio a Ricardo e também tempo de guia para os dissidentes”, disse o ex-senador, acrescentando que o partido vai ficar a disposição do PSB para compor a chapa majoritária.

Além do presidente Efraim Morais, a Executiva do DEM, conta com a participação dos cinco deputados -  quatro estaduais e um federal, além de lideranças estaduais que representam os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e militantes de todas as regiões do Estado.
Ouça acima trecho da entrevista concedida pelo ex-senador Efraim Morais à imprensa da Capital.
Por George Medeiros
Paraíba Já
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário