Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As ações da Sétima Gerência de Educação

A sétima Gerência de Educação fica situada no vale do Piancó, precisamente na cidade de Itaporanga e tem como Gerente o Jovem Dinâmico Josias Tolentino. Até os dias atuais, o mesmo vem desempenhando um bom trabalho, mas assim como nem Deus agradou a todo mundo não seria Josias o primeiro, estou falando isto por que existe uma "certa corrente" pensando em trocar este comando, caso isso aconteça espero que o nosso Governador não recorra aos malefícios do passado, já em relação ao comando atual o que tenho a dizer é que procurem concertar alguns minúsculos erros, pois tenho certeza que irão agradar mais ainda.

Tenho certeza que a gestão do nosso governador veio para mudar, isto é, mudar para melhorar, com isso é preciso que o mesmo tenha cuidado nos "laços" que dominavam e que com certeza trouxeram muitas revoltas. Estou relatando isto por que sempre confiei nesse Governante, mas as vezes se não existir alguém para iluminar, cega!

Para Igaracy, o Josias está fazendo o que pode, estas são as palavras da Direção do Joselita Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário