Há tempos que o ex-senador Efraim Morais suporta calado o melindre do PT paraibano, especialmente a parte ligada ao deputado federal Luiz Couto, em se coligar com os Democratas, ex-DEM, partido da base do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra.
Agora, a paciência parece se esgotar. Diante da informação de que o PT de João Pessoa faz restrições à aliança do partido dos Morais, o ex-senador, num tom curto e grosso, disparou: “A recíproca é verdadeira!”.
Efraim, que hoje ocupa a secretaria de Infra-Estrutura do Estado, não quis tecer mais comentários sobre o tema, mas deixou transparecer toda altivez diante das provocações do PT. “O Democratas, ao menos, vai marchar unido, e não rachado”, alfinetou.
Ele disse que ainda vai reunir a legenda para tratar sobre a sucessão municipal na Capital, levando em consideração a tese de candidatura própria. “O partido tem nomes como o procurador Eitel Santiago, o Major Fábio, o deputado federal Efraim Filho e o empresário Júnior Evangelista. Vamos discutir juntos e no momento certo o que será mais apropriado”, disse.
A única certeza de Efraim, por enquanto, é de que os Democratas também não querem saber do PT.
Luís Tôrres
Nenhum comentário:
Postar um comentário