Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Petista nega mudança de discurso em relação a RC

MÁ INTERPRETAÇÃO: deputado do PT nega mudança de discurso em relação a RC; “Tenho que ser incisivo”, diz

O deputado Anísio Maia (PT), descartou nesta terça-feira (16), em entrevista ao portal PB Agora, qualquer aproximação ou mudança de discurso com relação ao Governo Ricardo Coutinho.

“Minha postura é a mesma. Eu não estou aqui para ser moderado ou radical, estou aqui para cumprir meu mandato. Se houve alguma declaração nesse sentido, foi uma interpretação errada de algum jornalista”, avisou.

Para o parlamentar, existem momentos que a postura na Casa tem que ser definida. “Em determinado momento temos que ser duro e decidido, porque o momento exige. Como nós agora vemos a historia do feijão, depois vem a carne, a historia da Emlur. Vendo tudo isso, eu vou ser moderado? vou aceitar isso? , Não posso, tenho que ser incisivo!”, disse.

Propostas positivas

Apesar da postura incisiva com relação a alguns temas, Maia pregou uma agenda positiva daqui para frente, com a criação de um seminário para discutir os temas importantes para o Estado.

“Irei propor a criação de um seminário onde possamos discutir temas importantes para a Paraíba como, por exemplo, as perdas de recursos do Estado, que perdeu verbas para ampliação dos campi nas universidades federais e a perda de verbas do PAC”, afirmou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário