Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Agra envia documento ao TRE-PB comunicando desfiliação do PSB


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, já oficializou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) seu pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na manhã desta segunda-feira (18), ele anunciou sua decisão através do Twitter.
“Diante da exclusão imposta pela direção do partido, decidi me desfilar hoje do PSB. Em breve, anunciarei o meu posicionamento político”, postou Agra. “Venho de público agradecer a todos que me acompanham e me dão força para continuar lutando por uma cidade melhor”, completou o prefeito, que também já encaminhou à da Executiva Municipal do PSB requerimento se desfilando da legenda.




“A situação ficou insustentável. Não tinha mais como permanecer no PSB após os sucessivos atos discriminatórios e desrespeitosos que sofri”, justificou Agra, dizendo ainda que a decisão foi tomada depois de ouvir a população e refletir sobre os últimos acontecimentos, incluindo a disputa eleitoral interna promovida pelo partido.

“O PSB não me quer mais e nem eu sinto pertencer mais ao partido. Continuo mantendo o meu respeito e amizade aos companheiros dessa legenda que eu ajudei a reestruturar a partir de 2002 e que tive a honra de integrar a sua Executiva Nacional”, pontuou o prefeito.

Luciano Agra ainda não definiu seu posicionamento político nas eleições desse ano. Segundo ele, o momento é de conversas com os partidos, mas garantiu que sua opção será pela manutenção das forças políticas que ajudaram a construir o processo de transformação social e econômica vivido pela cidade de João Pessoa nos últimos sete anos.
As especulações dão conta de que Luciano Agra deve se filiar ao PPS para apoiar a pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira a prefeito da Capital.
Paraíba Já


Nenhum comentário:

Postar um comentário