Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cássio visita candidatos aliados de nove municípios paraibanos


Num final de semana repleto de convenções e outras atividades partidárias, o senador Cássio Cunha Lima visitou nove municípios entre o sábado e o domingo. A agenda teve inicio no sábado em Nova Floresta quando o senador foi prestigiar o seminário de formação política e a pré-candidata a prefeita da cidade, Marta Lúcio (PSD). A deputada estadual Léa Toscano (PSB) e o governador em exercício Rômulo Gouveia (PSD) também prestigiaram o evento. Em seguida, Cássio foi assegurar o seu apoio ao pré candidato a prefeito de Cuité, Tárcio Pessoa que pertence aos quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O prefeito de Picuí, Buba Germano e a deputada estadual Gilma Germano estiveram presentes ao evento em Cuité.

A agenda teve prosseguimento em Cacimba de Areia onde ele fez questão de destacar a lealdade do candidato a prefeito daquela cidade Nelinho (DEM) que tem como vice o ex-prefeito daquela cidade Clidenor Dias (PTB). O ex- senador Efraim Morais, presidente estadual dos Democratas e o deputado federal Efraim Filho, também participaram da Convenção que lotou as dependências da Escola São Bento.

A escala seguinte foi Araruna onde Cássio agradeceu o recente título de cidadão da cidade, concedido a ele pela Câmara Municipal e prestigiou o encontro promovido pelo pré candidato a prefeito Vital Costa (PTB). Na oportunidade, Cássio conclamou as oposições para se unirem num único projeto político e destacou a necessidade da liderança do ex-prefeito Availdo compor essa chapa que poderá mudar os rumos administrativos daquela cidade.

Cássio ainda passou em Dona Inês para parabenizar o atual prefeito Antônio Justino (PSB), pela confirmação da sua candidatura a reeleição que tem o apoio do PSDB na cidade.

No domingo, o senador Cássio Cunha Lima iniciou as visitações aos eventos partidários na cidade de Brejo Cruz, onde, durante a inauguração da ala PSDB Jovem na cidade, registrou o apoio a Ivandi Filho para prefeito daquela cidade. Em seguida foi a vez de Belém do Brejo do Cruz que terá como candidata a ex-prefeita Suzana Forte receber a visita de Cássio.

Em São Bento uma grande festa foi preparada para homologar as candidaturas de Gemilton Souza (PR) e John Lucio (DEM), para prefeito e vice prefeito, respectivamente. Centenas de pessoas lotaram as dependências do SDC Clube e receberam de maneira calorosa o senador Cássio. Estiveram presentes em São Bento, além do presidente dos Democratas, Efraim Morais, o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual João Henrique (DEM), além do ex-deputado Chico Evandelista.

A última cidade visitada por Cássio Cunha Lima foi Santa Luzia, no Vale do Sabugi que, em grande convenção homologou a candidatura a reeleição do prefeito Ademir Morais (DEM) e do vice prefeito Zezé (PSDB).

Rio+20

Já nesta segunda (18), o senador Cássio Cunha Lima estará no Rio de janeiro onde participa, na condição de representante do Senado Federal, da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável. Cássio declarou que vai priorizar as suas atenções no que diz repeito às propostas o desenvolvimento do Semi árido nordestino, tendo em vista a sua vasta experiência com essa região, a partir do fato de ter sido prefeito de Campina Grande, governador da Paraíba e Superintendente da Sudene.


paraibaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário