Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aliado de Luciano Agra nega apoio do prefeito a candidato da oposição

Apontado como um dos principais articuladores do movimento ‘Volta Agra’, o vice-presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa e secretário da Transparecia Pública da Capital, Alexandre Urquiza, disse, nesta segunda-feira (18), desconhecer que o prefeito Luciano Agra (agora sem partido), vá declarar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) ou a do ex-governador José Maranhão (PMDB).

“Ultimamente, nós temos conversado pouco, mas desconheço qualquer informação deste tipo. Sinceramente, sei de onde partiu essa informação de que o prefeito Luciano Agra tenha intenções de apoiar Candidatura do ex-governador José Maranhão ou mesmo do deputado Luciano Cartaxo”, destacou Urquiza.

O vice-presidente do PSB aproveitou, ainda, para lamentar a perda do prefeito dos quadros socialistas. “É uma perda irreparável, pois, hoje, o eleitor mais importante de João Pessoa é o prefeito Luciano Agra. É uma grande baixa para a candidatura do partido”, comentou.

Urquiza disse não saber se o partido tentará uma reaproximação com o prefeito. “Isso eu não sei dizer, pois isso aí tem que sair de uma reunião do partido. Porém, acho que a gente (O PSB) passou por um processo que foi muito ruim para o partido, inclusive do ponto de vista da condução. Nós desrespeitamos em vários pontos o Estatuto e o Regimento partidário”, observou Alexandre Urquiza.

Na manhã desta segunda-feira (18), Luciano Agra anunciou sua desfiliação do PSB através do Twitter. “Diante da exclusão imposta pela direção do partido, decidi me desfilar hoje do PSB. Em breve, anunciarei o meu posicionamento político”, postou o prefeito. “Venho de público agradecer a todos que me acompanham e me dão força para continuar lutando por uma cidade melhor”, completou o agora ex-socialista.

As especulações dão conta de que Luciano Agra deve se filiar ao PPS para apoiar a pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira a prefeito da Capital.

Por Fábio Augusto
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário