“Finalmente depois de dois meses Dr. Damião ligou essa semana para mim. E estou agora esperando ele chegar de Brasília para conversarmos sobre o posicionamento do diretório Municipal. E na oportunidade, eu irei sim provocar o máximo possível para que tenhamos uma eleição nem que seja pelo menos dos convencionais do município de João Pessoa para que agente possa ter oxigenação, principalmente no nosso partido, para que ele tenha o lugar e tamanho que ele merece”, contou ele.
Raoni afirmou também vai continuar defendendo nesse encontro o nome do seu colega vereador, Geraldo Amorim (PDT), para presidir o diretório do partido em João Pessoa, uma vez, que Amorim deixará a Câmara Municipal de João Pessoa este ano.
“Na ocasião, defenderei o nome do colega Geraldo Amorim para disputar a presidência do nosso diretório a nível municipal e o meu nome como líder do partido na Câmara Municipal de João Pessoa”, acrescentou ele.
O PDT de João Pessoa funciona hoje através de uma Comissão Provisória. Tanto Raoni quanto Amorim e outros filiados estão pleiteando a realização de eleições para que aconteça a instalação definitiva do diretório do município, visto que estão inseguros em função da recente ação realizada por Damião. A ação realizada pelo dirigente foi quase uma manobra política para excluí-los de participar do pleito e ao mesmo tempo Damião poder colocar mais um dos seus indicados para responder pela legenda em João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário