Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Na Paraíba: Cinco funcionários públicos morrem após kombi bater em caminhão carregado de telhas. Confira!


Cinco pessoas que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município de Cuité, no Curimataú paraibano, morreram na noite deste sábado (8) após uma colisão entre a Kombi da secretaria e um caminhão carregado de telhas que estava quebrado no meio da estrada.

O acidente ocorreu por volta das 23h na PB-137, que dá acesso a cidade de Picuí. A pista sem sinalização contribuiu para o trágico acidente.

De acordo com informações postadas na mídia local, após fazer uma curva, o motorista da Kombi deparou-se com o caminhão e acabou colidindo na traseira do mesmo.

As vítimas vinham da ‘Feira de Negócios’ que acontece durante a ‘Festa da Carne de Sol’ em Picuí. Dos sete ocupantes do veículo, cinco morreram no local e dois foram levados para o Hospital de Emergência e Traumas de Campina Grande não correm risco de morte.


Os funcionários públicos que morreram no acidente foram: Geraldo Martins de Souza, 39 anos (motorista da kombi), Synara Agnely Guedes Dantas, 30 anos (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Maria Natália R. Silva, 16 anos, Elisângela e Marinalva Lopes de Lima, 39 anos.

Foram levados para Campina Grande: Alexandre Magno da Silva, 23 anos (irmão de Claudio Filmagens de Nova Floresta) e Marinês Lopes da Rocha Silva, 46 anos. A Prefeitura Municipal de Cuité decretou luto de três dias pela perda dos seus servidores.

A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), disse que está solidária as famílias e fazendo o possível para amenizar os sofrimento daqueles que perderam seus entes queridos

Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário