Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vereador diplomado diz que Ricardo, Cássio e Cícero podem estar no mesmo palanque em 2014


O vereador eleito e diplomado de João Pessoa Renato Martins (PSB) disse, nesta sexta-feira (18), no programa radiofônico Linha Direta da Rádio 100.5 a FM, que existe uma possibilidade real dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Cícero Lucena (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) estarem no mesmo palanque na eleição de 2014. “A atual conjuntura favorece uma aliança integral entre essas duas siglas na próxima eleição”, frisou.
Ele contou que as duas legendas já vêm de uma aliança vitoriosa na eleição de 2010 e a tendência é que esta relação fique ainda mais forte a partir do próximo ano em virtude de que as duas siglas vão estar juntas na oposição a administração de Luciano Cartaxo na capital paraibana.
Renato acredita, inclusive, que o senador Cícero Lucena a esta altura já esteja fazendo uma leitura de todo o processo eleitoral deste ano na cidade de João Pessoa.
Sobre o fato do vereador Bira (PSB) ter aceitado o convite para assumir a liderança da futura gestão na Câmara Municipal de João Pessoa, Renato esclareceu que essa é uma decisão pessoal do parlamentar, e que o partido fará oposição a gestão de Luciano Cartaxo.
De acordo com ele, Bira está agindo de maneira carreirista e fisiologista quando ignora completamente as diretrizes estabelecidas pela instância partidária que sempre lhe apoiou no seu projeto político.
Portal Tony Show e SóPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário