Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

RC nega qualquer possibilidade de perseguição na reunião com prefeitos da PB


Prestes a realizar a esperada reunião com todos os prefeitos de municípios paraibanos, Ricardo Coutinho (PSB) falou  sobre as expectativas da reunião e nega qualquer impasse partidário. “Trata-se de uma relação completamente destituída de qualquer tipo ou forma de perseguição. Uma relação que não leva em conta a bandeira e a camisa partidária, mas sim os interesses e os direitos da população como um todo”, garantiu o governador.


Garantindo estar buscando, fazendo e avançando nesta perspectiva de priorizar os direitos dos cidadãos e não dos partidos, Ricardo Coutinho afirmou que este grande encontro com todos os prefeitos da Paraíba visa pontuar alguns pontos importantes, como a apresentação do Empreender-PB, do Fundo de Combate a Erradicação da Pobreza, dos novos editais do PAC pelo desenvolvimento social, bem como de distribuição de ônibus em uma nova rodada para os municípios que tem zona rural.
 
“Trata-se de um investimento político para beneficiar o povo de cada município. Porque, na essência, o governo tem uma alma municipalista. Eu tenho conhecimento e sei que para avançar é preciso fortalecer os municípios e estou fazendo isto desde o primeiro dia que cheguei ao governo”, 
 
declarou, assumindo que não se trata de uma tarefa fácil. “Estamos lidando com uma cultura estabelecida que não é culpa de poucas pessoas, mas que nós estamos buscando modificá-la para aprofundar cada vez mais a relação com os municípios, independente de quem os governe”, finalizou.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário