Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em Brasília, PPS fecha com PSB e Ricardo dispara: “Eduardo e Marina superam a velha dicotomia da disputa no Brasil”

De mãos dadas, o governador Eduardo Campos e a ex-ministra Marina Silva, referendados pelo PSB e pela Rede, discutiram nesta terça-feira, durante encontro em Brasília, os primeiros eixos para construção do programa de governo que ambos vão sugerir para o Brasil na disputa presidencial desse ano. O governador Ricardo Coutinho participou do encontro ao lado de outras lideranças nacionais do PSB.
Ricardo referendou os eixos discutidos no encontro e declarou que a aliança Eduardo e Marina representam uma ruptura na disputa recorrente entre PT e PSDB em plano nacional. “A candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva representa um diálogo do presente do com futuro do Brasil, superando a velha dicotomia da disputa entre presente e passado que dominou a cena política brasileira nas últimas eleições”, declarou.
O encontrou contou ainda com a presença do presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP). O partido formalizou apoio ao projeto de Eduardo Campos. “O PPS já está conosco. Roberto Freire muito nos alegra com sua presença e seu apoio”, declarou o primeiro secretário do PSB, Carlos Siqueira.
As Diretrizes discutidas pelo PSB/Rede são formadas por cinco eixos. São eles: Estado e a Democracia de alta intensidade; Economia para o desenvolvimento sustentável; Educação, cultura e inovação; Políticas sociais e qualidade de vida, Novo urbanismo e o pacto pela vida.

Luistorres

Nenhum comentário:

Postar um comentário