Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Veneziano diz que o PSDB não tem discurso para romper com Ricardo

Assim como havia feito semana passada em Guarabira, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), disse nesta terça-feira (4), em João Pessoa, que o PSDB paraibano não tem discurso para romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e lançar a pré-candidatura do senador tucano Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano disse que ficará difícil para a população paraibana assimilar bem o rompimento entre as duas legendas, já que, segundo ele, até o hoje o PSDB faz parte da gestão socialista. “Todo mundo sabe na Paraíba que o PSDB ajudou o PSB a chegar ao poder no nosso Estado. Além do mais, todos sabem que o PSDB integra o governo do PSB”, observou.

Sobre a possibilidade uma composição entre ele o senador Cássio Cunha Lima, Venezino foi enfático: “não gosto de falar em cima de hipóteses”. Para o ex-prefeito, “primeiro o PSDB precisa vir a público e se desculpar por ter sido responsável pela eleição do governador”.

Nos últimos dias, tem se intensificado as especulações em torno de uma provável aliança entre Veneziano e Cássio para as eleições deste ano na Paraíba. Deputados do PMDB, como Trócolli Júnior, têm declarado que a legenda peemedebista poderia até abrir mão da candidatura do ex-prefeito campinense para apoiar o senador tucano. O ‘cabeludo’, contudo, descarta essa possibilidade.
As declarações de Veneziano foram dadas durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM.
Por Fábio Augusto
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário