Mesmo com o vereador Geraldo Amorim (PDT) declarando que sua pré-candidatura a prefeito em João Pessoa é pra valer, o presidente estadual do PDT na Paraíba, deputado federal Damião Feliciano, garantiu que o partido seguirá no apoio ao projeto político do PSB.
“A pré-candidatura de Geraldo é legítima, mas vamos ainda fazer pesquisas internas que mostrarão o nível de satisfação da nossa candidatura e do nosso pré-candidato. Se estas pesquisas apontarem níveis muitos baixos para se disputar um pleito majoritário, o partido não terá problema algum em lançar o apoio a candidatura do PSB em João Pessoa”, revelou Damião.
O presidente estadual do PDT destacou também que a intenção do partido é aumentar a sua bancada na Câmara Municipal da Capital. “Nós queremos fazer de três a quatro vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa. Vamos ainda estudar a coligação na proporcional e lamentar a desistência de Geraldo em não querer mais ser vereador, porque sempre foi um ótimo parlamentar”, observou o deputado Damião Feliciano.
Por Fábio Augusto / Paraíba Já
Nenhum comentário:
Postar um comentário